quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Nos pênaltis, Flamengo perde para o Racing e encerra a participação na Libertadores

Time argentino venceu por 5 a 3 nas cobranças

Na segunda partida das oitavas de final da Libertadores, o Flamengo empatou com o Racing por 1 a 1 nesta terça-feira (01), no Maracanã. Willian Arão marcou o gol rubro-negro aos 47 minutos do segundo tempo e levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, o time argentino venceu por 5 a 3. 

O jogo

A primeira etapa começou com o Flamengo buscando ficar mais com a posse de bola. A primeira grande oportunidade criada foi aos quatro minutos. Arrascaeta cobrou escanteio, Gustavo Henrique ganhou de cabeça e a bola passou muito perto da trave. 

O time rubro-negro pressionava a saída de bola do Racing e conseguia roubar as bolas em seu campo de ataque. No último lance da primeira etapa, Vitinho saiu cara a cara com o goleiro, mas o chute saiu triscando a trave. 

O Flamengo voltou para a segunda etapa buscando o primeiro gol. Aos 17’, Rodrigo Caio recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Na sequência, o Racing fez o primeiro com Sigali: 1 a 0.

De tanto insistir, o Fla chegou ao empate aos 47’. Diego cobrou escanteio, Arão desviou na primeira trava e coloca no fundo da rede: 1 a 1. Com o resultado, a decisão foi para os pênaltis e o Racing venceu por 5 a 3.

E agora?

O Rubro-Negro volta a campo no próximo sábado (05) para enfrentar o Botafogo, às 17h, no estádio Nilton Santos, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Flamengo

Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Diego) e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Everton Ribeiro (Pedro); De Arrascaeta (João Gomes), Vitinho e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão

BRASILEIRÃO 2020 SÉRIE A