domingo, 31 de janeiro de 2021

CSA fica no empate com o Náutico e permanece na Série B em 2021

O CSA ficou no caminho e permanecerá na Série B em 2021.  Na noite desta sexta-feira (29), o time marujo precisava vencer e torcer contra o Juventude, mas não fez a sua parte, empatou com o Náutico em 1 a 1 e viu o rival direto pela vaga vencer o seu jogo.

Com o empate, o azulão ficou na quinta colocação da Série B, com 58 pontos conquistados. Subiram a primeira divisão o América Mineiro, Chapecoense, Cuiabá e o Juventude. O time catarinense foi o campeão do brasileirão.

O JOGO

A bola rolou nos Aflitos e o CSA começou melhor. Yago entrou dentro da área e finalizou no canto do goleiro. Mas sem tanta força. O arqueiro do Náutico defendeu com tranquilidade.

O time azulino seguia melhor no jogo. Paulo Sérgio recebeu na entrada da área, tocou para o Gabriel, que de primeira, finalizou forte em cima do goleiro Anderson.

O Náutico cresceu no jogo. Erick fez grande jogada pela direita, entrou na área e finalizou colocado. Sem chance para o goleiro Matheus Mendes. 1 a 0.

Na segunda etapa, o CSA começou pressionando. Aos 13 minutos, Nadson acertou um belo passe para o Pedro Lucas, que driblou o goleiro e tocou no fundo das redes. 1 a 1.

O time azulino tentava fazer o segundo gol, mas não tinha êxitos nas jogadas.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão