terça-feira, 19 de janeiro de 2021

CSA vence o Botafogo-SP e entra no G4 da Série B

O CSA segue firme na briga pelo acesso. O time azulino derrotou o Botafogo-SP, por 3 a 1, no Estádio Santa Cruz, pela trigésima sexta rodada, da Série B. Os gols do azulão foram marcados por Nadson, Rodrigo Pimpão e Pedro Júnior.

Na próxima sexta-feira (19), o CSA recebe o Brasil de Pelotas, no Estádio Rei Pelé, às 21h30, pela penúltima rodada da Série B. Com a vitória, o azulão está na quarta colocação, com 56 pontos conquistados.

O JOGO

A bola rolou no Estádio Santa Cruz e o CSA começou melhor. Yago arriscou de fora da área e a bola passou por cima do gol.  

O Botafogo reagiu rápido. Martinelli recebeu e cruzou rasteiro. Jeferson se esticou, mas não conseguiu chegar na bola. O time paulista abriu o placar, mas o árbitro marcou impedimento.

O pantera chegou com perigo novamente. Matheus Anjos chutou de fora da área e o goleiro Matheus Mendes fez grande defesa.

A equipe azulina abriu o marcador. Pimpão recebeu na direita, cruzou na área e o meia Nadson, livre, desviou de cabeça para o gol. CSA 1 a 0.

Na segunda etapa, o CSA aproveitou melhor as oportunidades. Aos 26 minutos, Gabriel cruzou, Walisson Maia afastou errado e o Pimpão sozinho, dominou e tocou na saída do goleiro. CSA 2 a 0.

O Botafogo melhorou na partida. Aos 31 minutos, Matheus Nobre cobrou escanteio, Walisson Maia cabeceou para o chão e o goleiro azulino não conseguiu defender a bola. CSA 2 x 1 Botafogo.

O CSA ampliou o placar. A bola sobrou na pequena área e o Pedro Júnior apenas empurrou para o gol. 3 a 0.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão