domingo, 7 de fevereiro de 2021

Flamengo fica no empate por 1 a 1 contra o RB Bragantino, pelo Brasileirão

Gabigol, de pênalti, marcou o gol rubro-negro na partida

Pela 35ª rodada do Brasileirão, o Flamengo empatou com o RB Bragantino por 1 a 1 na noite deste domingo (07), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP. O gol do Mais Querido foi marcado por Gabigol, de pênalti. Na próxima rodada, o Rubro-Negro encara o Corinthians, no Maracanã.

O jogo

O Flamengo começou a partida exercendo forte marcação na saída de bola do Bragantino. Quando descia para o ataque, o time rubro-negro trocava passes rápidos e com velocidade. Aos 13’, Hugo fez grande defesa num chute de Artur na entrada da área.

Aos 17’, boa chance criada pelo Mais Querido. Arrascaeta recebeu dentro da área e finalizou de canhota para fora. Aos 29’, após lance seguido de escanteio, a bola sobrou para Everton Ribeiro, que deu de bicicleta para o meio da área, Gustavo Henrique chutou fraco e o goleiro Cleiton conseguiu evitar o gol.

Superior em campo, o Mengão abriu o placar aos 34’. Após lance revisado pelo VAR, o árbitro marcou pênalti em Gustavo Henrique. Gabigol foi para a cobrança e deslocou o goleiro para fazer o primeiro: 1 a 0. O Mais Querido foi para o intervalo com a vantagem no marcador.

Na segunda etapa, o time rubro-negro continuou com a mesma intensidade na marcação para recuperar rapidamente a posse de bola. Aos 17’, o Bragantino empatou o jogo com Ytalo: 1 a 1. Após o empate, o Fla buscou reagir rapidamente. Arrascaeta invadiu a área e finalizou para boa defesa de Cleiton. No rebote, Bruno Henrique chutou e o goleiro salvou novamente.

E o Fla continuava pressionando a equipe de Bragança. Aos 29’, João Gomes fez boa jogada pela direita e encontrou Gabigol na entrada da área, que bateu forte de canhota para boa defesa do goleiro. O Rubro-Negro buscou a vitória até o fim, mas o confronto terminou empatado em 1 a 1.

E agora?

O Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo (14) para enfrentar o Corinthians, às 16h, no Maracanã. O confronto é válido pela 36ª rodada do Brasileiro.

Escalação do Flamengo

Hugo; Isla (Matheuzinho), Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; João Gomes (Pepê), Gerson (Pedro), Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique (Vitinho) e Gabi.

Técnico: Rogério Ceni.

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão

BRASILEIRÃO 2020 SÉRIE A