quinta-feira, 11 de março de 2021

CRB BATE O DESPORTIVO ALIANÇA E REASSUME LIDERANÇA DO CAMPEONATO ALAGOANO

Com um time repleto de novidades, dentro e fora das quatro linhas, o Galo derrotou o Desportivo Aliança, por 2x0, durante a noite desta quarta-feira (10), no Estádio Rei Pelé. Com o resultado, o CRB retorna a liderança do Campeonato Alagoano 2021, com nove pontos ganhos.

A partida marcou as estreias de Diogo Silva, Matheus Stockl, Diego Ivo, Wellington e Ericles. Já os remanescentes do elenco, Hugo, Jatobá e Olívio, vestiram a camisa do Regatas pela primeira vez na temporada.

Devido a suspensão do treinador Roberto Fernandes, expulso no último jogo pela competição, coube ao auxiliar técnico Fernando Alves comandar a equipe na beira do campo.

Com um início avassalador, o Clube de Regatas Brasil abriu o placar logo aos três minutos do primeiro tempo. Em uma jogada extremamente parecida com o gol marcado contra o Sport, Lucão aproveitou mais uma cobrança de escanteio para se antecipar aos zagueiros e balançar as redes do rival. Desta vez, a assistência saiu dos pés do meio-campo Régis.

O Galo seguiu criando boas oportunidades. Em uma delas, o atacante Luidy cruzou para o centro da área, o zagueiro adversário falhou e o prata da casa Darli pegou a sobra para empurrar a bola para o fundo do gol, o primeiro do atleta pelo profissional do CRB.

Colhendo os frutos de um excelente trabalho realizado no Ninho do Galo, o Maior de Alagoas terminou a partida com cinco jogadores oriundos de sua categoria de base. Foram eles: Hugo, Wellington, Luidy, Ericles e Davi Lessa.

A vitória foi a oitava seguida do Regatas jogando em Maceió. Nesse período, a equipe marcou 20 gols e tomou apenas três. Agora, suas atenções se voltam totalmente para o Clássico das Multidões, que será realizado no próximo domingo (14), também no Estádio Rei Pelé.

A reapresentação do elenco no centro de treinamento está marcada para a tarde de amanhã.

Fonte: crb.esp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão