segunda-feira, 8 de março de 2021

CRB DERROTA O SPORT COM DOIS GOLS NOS ACRÉSCIMOS, SENDO UM EM CADA TEMPO

Com dois gols nos acréscimos, sendo um em cada tempo, o Clube de Regatas Brasil derrotou o Sport Recife, por 2x0, durante a noite deste sábado (06), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida foi válida pela 2ª Rodada da Copa do Nordeste.

O CRB pressionou os pernambucanos em praticamente todo os 90 minutos, resultando na criação de mais de dez chances claras de gol. Apesar de todo volume ofensivo, o Regatas só conseguiu superar o goleiro adversário por duas vezes.

Na primeira, Diego Torres bateu um escanteio cheio de veneno, aproveitado pelo centroavante Lucão, que de cabeça tirou o zero do placar. Já no final do segundo tempo, Hyuri serviu o meio-campo Wesley que dá entrada da área chutou colocado, a bola ainda pegou na trave e nas costas do arqueiro do Sport, antes de entrar.

Com a vitória, o Maior de Alagoas soma seus três primeiros pontos no Regional e passa a ocupar a 4ª colocação do Grupo A. O Galo volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (10), contra o Aliança Desportiva, também no Estádio Rei Pelé, só que agora, pelo Campeonato Alagoano.

O elenco regatiano se reapresenta na tarde de segunda-feira (08), no Ninho do Galo, em Barra de São Miguel.

Está foi a sétima vitória, em sete jogos, de Roberto Fernandes, em casa, desde que retornou ao comando técnico do CRB. Somando todas estas partidas, a equipe marcou 18 gols, o que dá uma média de 2,5 por jogo.

Fonte: crb.esp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão