terça-feira, 13 de abril de 2021

CRB se classifica para a 3ª fase da Copa do Brasil após bater Paysandu de virada

O CRB avançou para a terceira fase da Copa do Brasil após vencer na tarde desta terça-feira, 13, a equipe do Paysandu, no Estádio da Curuzu, em Belém. O time alagoano começou perdendo, mas virou o jogo que terminou 2 x 1 para os regatianos.

Os gols do Galo foram marcados por Diego Torres e Hyuri. Enquanto no time paraense, Israel fez sua parte.

O CRB até começou melhor o jogo com uma boa tentativa de Reginaldo, que desperdiçou, porém foi aos 43 minutos que Israel finalizou com sucesso após grande jogada de Paulinho, abrindo o placar e “depertando” o time visitante.

O time alagoano reagiu rápido e dois minutos depois, antes de acabar a primeira etapa, a defesa do Paysandu bateu cabeça, a bola sobrou para Diego Torres, que chutou forte. Sem chances para o goleiro Victor Souza.

No começo da segunda etapa, Clayson bateu escanteio fechado, a bola sobrou para o Hyuri na pequena, que empurrou para o gol. 2 a 1.

Depois da virada, o Paysandu voltou a jogar melhor e conseguiu pressionar o CRB, mas não chegou ao gol de empate para levar a decisão para as cobranças de pênalti.

Com a classificação para a próxima fase, o time alagoano faturou o prêmio de R$ 1,7 milhão.

Na próxima fase, vai ser realizado sorteio, para definir os confrontos.

Ficha técnica

Paysandu – Victor Souza; Israel, Perema, Yan e Bruno Collaço; Paulinho (João Paulo), Ratinho e Ruy; Igor Goularte, Ari Moura (Robinho) e Nicolas. Técnico: Itamar Schulle.

CRB – Diogo; Reginaldo, Gum, Diego Ivo, Guilherme Romão; Carlos Jatobá, Claudinei e Diego Torres (Ewandro); Calyson, Hyuri e Lucão. Técnico: Roberto Fernandes.

Fonte: alagoas24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão