domingo, 18 de abril de 2021

Flamengo empata com a Portuguesa por 2 a 2 no Luso Brasileiro

Pedro marcou os dois gols do Mais Querido na partida

Pela décima rodada do Cariocão, o Flamengo empatou com a Portuguesa por 2 a 2 na noite deste sábado (17), no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador. Os dois gols do Rubro-Negro foram marcados por Pedro, na segunda etapa.

O jogo

A primeira etapa começou com o Flamengo dominando a posse de bola e trocando passes no campo de ataque. Aos 12’, a Portuguesa saiu na frente com Mauro Silva, que acertou um belo chute de fora da área: 1 a 0. Aos 27’, a Lusa ampliou o placar com Romarinho: 2 a 0. O time rubro-negro foi para o intervalo em desvantagem no marcador

O Mais Querido voltou para o segundo tempo pressionando o adversário. Aos quatro minutos, Pepê cruzou na cabeça de Pedro, que cabeceou pra baixo e Neguete fez a defesa. Com 10’ de jogo, o Mengão fez o primeiro! Pela esquerda, Michael cruzou na medida para Pedro desviar de perna direita no canto do goleiro: 2 a 1.  

Não demorou muito para o Fla deixar tudo igual. Aos 17’, João Gomes fez boa jogada pelo meio e deu um belo passe para Pedro, que tocou na saída do goleiro: 2 a 2. Aos 31’, Vitinho dominou dentro da área, cortou o defensor e bateu cruzado perto da trave. O time rubro-negro pressionou no fim em busca do terceiro, mas a partida terminou empatada.

Próximo compromisso

Na próxima terça-feira (20), o Mais Querido estreia na Libertadores contra o Vélez Sarsfield, às 21h30, no estádio José Amalfitani, na Argentina.

Escalação do Flamengo

Hugo; Matheuzinho, Rodrigo Caio (Bruno Viana), Gustavo Henrique e Renê; Hugo Moura, João Gomes (Thiaguinho) e Pepê (Max); Michael, Vitinho (Mateus Lima) e Pedro (Rodrigo Muniz).

Técnico: Rogério Ceni.

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão