domingo, 16 de maio de 2021

ALAGOANO: Em duelo morno, CSA e CRB empatam sem gols

No Rei Pelé, clubes criam pouco e ficam no zero a zero

Maceió, AL, 15 (AFI) - Em um duelo morno, ninguém levou a melhor no duelo de ida da final do Campeonato Alagoano. Após 90 minutos de pouca criação, CSA e CRB acabaram ficando no zero a zero. Com isso, o título segue indefinido e ambos os clubes lutarão pela vitória no duelo do próximo fim de semana para garantir a taça. Novo empate levará a decisão para os pênaltis.

ZERADOS!

CSA e CRB entraram em campo buscando vencer para sair na frente na disputa pelo título do Campeonato Alagoano. Apesar disso, o esforço acabou sem refletir em grandes chances. Na metade da primeira etapa, o Galo chegou a tentar algumas chances com Diego Torres, Wesley e Luidy. Apesar disso, os clubes foram para o intervalo com o placar zerado.

Na volta dos vestiários, o panorama pouco mudou. Improdutivos, os dois times seguiam sem criar grandes chances. Na única boa chance da segunda etapa, Diego Torres arriscou chute rasteiro e o goleiro Thiago Rodrigues fez boa defesa. No restante do confronto, o duelo seguiu frio e o placar não mudou.

GRANDE FINAL

CSA e CRB voltam a campo no próximo sábado (22) pela grande final do Campeonato Alagoano. Novamente no Rei Pelé, os clubes medirão forças em busca do título. Não há vantagem de resultados por campanha. Por isso, novo empate levará a decisão para os pênaltis. O vencedor do duelo, se houver, por sua vez, se sagrará campeão do torneio.

Fopnte: m.futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão