quinta-feira, 13 de maio de 2021

De virada, CRB vence o Aliança e garante vaga na final do Campeonato Alagoano

O CRB garantiu vaga na final do Campeonato Alagoano. O time regatiano derrotou o Desportivo Aliança, por 2 a 1, no Estádio Rei Pelé, na noite desta quarta-feira (12, pelo segundo jogo da semifinal. No “Galo”, Lucão e Hyuri balançaram as redes. No Aliança, Jonathan marcou o gol.

No próximo Sábado (15), CSA e CRB se enfrentam, às 17h, no Estádio Rei Pelé, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano.

O JOGO

A bola rolou no Estádio Rei Pelé e o Aliança começou melhor o jogo. Aos 6 minutos, Diego fez boa jogada pela esquerda, cruzou rasteiro e o atacante Jonathan, de carrinho, empurrou para o gol. 1 a 0.

O “Galo” reagiu. Lucão recebeu cruzamento na área, cabeceou forte, mas o goleiro Diogo fez grande defesa.

O Desportivo quase ampliou o placar. Em contra-ataque rápido, Jonathan saiu cara a cara com o goleiro Diogo, passou pelo arqueiro regatiano, mas finalizou para fora.

Aos 45 minutos, o zagueiro do Aliança, Gabriel, disputou no alto com o Wellington, que foi derrubado e o árbitro marcou pênalti. Lucão foi para a cobrança e balançou as redes. 1 a 1.

Na segunda etapa, o CRB conseguiu controlar mais o jogo. Aos 38 minutos, Diego Torres cruzou na área, Hyuri subir livre e marcou o gol dá virada. CRB 2 a 1.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão