segunda-feira, 10 de maio de 2021

Frazan decide, e CRB vence o Aliança na semifinal do Alagoano

Vitória aumenta a vantagem do Galo no confronto; jogo da volta será na quarta, no Rei Pelé

Galo em vantagem

O CRB jogou o suficiente para vencer o Aliança por 1 a 0, neste domingo, pela semifinal do Campeonato Alagoano. No Estádio da Ufal, o zagueiro Frazan marcou aos 46 do primeiro tempo e ampliou a vantagem do Galo no confronto. Quarta, na partida da volta, o time pode perder até por um gol de diferença no Rei Pelé.

Como fica?

O segundo jogo da semifinal entre CRB e Aliança está marcado para quarta, às 20h, no Estádio Rei Pelé. Por ter vencido o primeiro jogo e ter feito melhor campanha na fase de classificação, o Galo pode perder por um gol de diferença. Para chegar à decisão do estadual, o Aliança precisa vencer por vantagem de dois gols.

1º tempo

O CRB começou o jogo mais presente no campo ofensivo. Recuado, o Aliança tentava o contra-ataque, jogar no erro do adversário. Aos 17, Lucão cruzou da direita, Jatobá marcou de cabeça para o Galo, mas o assistente viu a saída de bola, e o árbitro Jonata de Souza Gouveia anulou.

O CRB continuou rondando a área, mas tinha dificuldade para finalizar. A luz surgiu aos 46 minutos. Calyson cobrou escanteio pela direita, por baixo, houve um desvio no primeiro poste e Frazan apareceu na pequena área para balançar a rede.

2º tempo

O Aliança saiu mais para o jogo na etapa final. Chegou em cobranças de falta e quase empatou aos 18 minutos. Tauan entrou na área, se livrou da marcação e, na saída do goleiro Diogo Silva, finalizou para fora.

O CRB recuou e tentou explorar os espaços dados pelo adversário, mas foi pouco efetivo. Aos 40, Romão caiu na área do Aliança, pediu pênalti e o árbitro mandou seguir. Quatro minutos depois, Calyson fez boa jogada e bateu de fora da área: o goleiro do Aliança fez a defesa.

Fonte: globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão