domingo, 6 de junho de 2021

Série B: Em jogo emocionante, CRB vence o Cruzeiro no Mineirão

O CRB venceu o jogo emocionante diante do Cruzeiro, por 4 a 3, no Estádio do Mineirão, na noite deste domingo (06), pela segunda rodada da Série B. No “Galo”, Marthã, Diego Torres, Hyuri e Jean Patrick balançaram as redes. No time mineiro, Ailton, Ramom e Matheus marcaram os gols.

O time regatiano volta a campo na próxima quarta-feira (09), quando enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque, às 19h, pelo jogo de volta da Copa do Brasil.

O JOGO

A bola rolou no Estádio do Mineirão e o CRB começou melhor. Diego Torres cobrou escanteio, a bola passou por todo mundo e o volante Marthã empurrou para o gol.

O Cruzeiro reagiu rápido. Raul Cáceres cruzou na área e o atacante Ailton, livre, marcou o gol do empate. 1 a 1.

O time mineiro seguia melhor no jogo. Rafael Sobis recebeu sozinho na área, cabeceou forte, mas o goleiro Diogo Silva fez grande defesa.

O “Galo” ficou novamente a frente do placar. Diego Torres cobrou falta, a bola desviou na barreira e foi parar no fundo do gol. 2 a 1.

O CRB voltou melhor na segunda etapa. Hyuri aproveitou a falha da defesa do Cruzeiro, entrou na área finalizou forte. 3 a 1 CRB.

A equipe mineira reagiu. Rômulo cobrou escanteio, Ramon sozinho, cabeceou para o gol. Diminuindo o placar. 3 a 2.

Em mais um lance de bola parada, o Cruzeiro empatou o jogo. Rômulo cobrou escanteio e Matheus Barbosa cabeceou forte no canto do goleiro. 3 a 3.

O “Galo” ficou novamente a frente do placar do jogo. Jean Patrick arriscou de fora da área e acertou o ângulo. 4 a 3.

Final de jogo, Cruzeiro 3 x 4 CRB.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão